Política de Trocas

Se houver algum problema ou se você não estiver satisfeito com o seu produto, não hesite em entrar em contato com a gente através do e-mail [email protected]. Nós buscamos responder e-mails dentro do prazo de 48hrs.

Todos os nossos produtos são personalizados individualmente com muito amor e carinho por uma pequena equipe de pessoas dedicadas e apaixonadas pelo que fazem. Nós verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você, cliente, em perfeitas condições. Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções. Veja abaixo para mais detalhes:

1. Mercadoria Recebida em Desacordo com o Pedido

• Os produtos são enviados ao cliente após conferência de qualidade. Recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no momento do recebimento, se ocorrer qualquer das hipóteses mencionadas abaixo:
1) Embalagem danificada ou violada.
2) Produto visivelmente avariado.
3) Material faltante ou diferente do solicitado no pedido.
• Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a gente através do e-mail [email protected] após o recebimento da mercadoria e registre sua solicitação de intenção em devolver o produto, para que seja analisada pela nossa equipe.

2. Produtos Personalizado ou Exclusivos

• A Dani Festas não aceita a devolução de produtos personalizados ou exclusivos.
• Todo produto personalizado / exclusivo só é produzido mediante aprovação expressa do cliente através de e-mail, WhatsApp. As características do item a produzir são enviadas ao cliente para conferência e autorização de produção (layout ou descritivo formal da configuração).
• O produto personalizado/exclusivo possui características próprias e desenvolvimento específico para o cliente, portanto só serve àquele cliente.